Mia Tindall

Fonte: Monarquia Wiki

Mia Tindall é uma das bisnetas da falecida rainha Elizabeth II e do príncipe Philip, e a filha mais velha de Zara e Mike Tindall. Ela nasceu em 17 de janeiro de 2014, em Gloucester, e é a 19ª na linha de sucessão ao trono britânico³. Ela não possui um título real formal, mas é chamada de Miss Mia Tindall.

Mia é conhecida por sua personalidade divertida e espontânea, e já protagonizou vários momentos memoráveis em eventos da família real. Por exemplo, ela já foi vista dançando animadamente ao som de ABBA no Jubileu de Platina da rainha¹, segurando a bolsa da rainha em uma foto oficial⁵, e fazendo caretas para os fotógrafos⁴. Ela também é muito próxima de seus primos, especialmente Savannah e Isla Phillips, filhas de Peter e Autumn Phillips.

Mia tem duas irmãs mais novas, Lena, de três anos, e Lucas, que completou um ano recentemente. Seus pais são muito protetores de sua privacidade e não costumam expor suas fotos nas redes sociais. No entanto, Mike Tindall, que é um ex-jogador de rúgbi, às vezes compartilha algumas atualizações sobre Mia e seus irmãos em seu podcast The Good, The Bad & The Rugby. Ele também revelou que Mia adora cavalos e já pratica equitação, seguindo os passos de sua mãe Zara, que é uma campeã olímpica de hipismo.