Lucas Tindall

Fonte: Monarquia Wiki

Lucas Tindall é o filho mais novo de Zara e Mike Tindall, e um dos bisnetos da falecida rainha Elizabeth II e do príncipe Philip. Ele nasceu em 21 de março de 2021, em Gloucestershire, na Inglaterra, e é o 24º na linha de sucessão ao trono britânico. Ele não possui um título real formal, mas é chamado de Master Lucas Tindall.

Lucas surpreendeu seus pais ao nascer no chão do banheiro de sua casa, após uma chegada muito rápida. Seu pai, Mike Tindall, que é um ex-jogador de rúgbi, contou a novidade em seu podcast The Good, The Bad & The Rugb‪y‬. Lucas foi batizado com o nome Philip em homenagem ao seu bisavô e ao pai de Mike, Philip Tindall.

Lucas tem duas irmãs mais velhas, Mia, de nove anos, e Lena, de cinco anos. Ele é muito parecido com seu pai, e já foi visto usando um boné de beisebol igual ao dele. Ele também parece gostar de cavalos e de acompanhar sua mãe, Zara Tindall, que é uma campeã olímpica de hipismo, em suas competições. Lucas fez sua primeira aparição pública em abril de 2022, quando foi com sua família ao Burnham Market International Horse Trials em Norfolk. Em agosto de 2022, ele também esteve presente no Wellington International Horse Trials em Hampshire³, onde se divertiu com seus primos e sua família.