Lena Tindall

Fonte: Monarquia Wiki

Lena Tindall é uma das bisnetas da falecida rainha Elizabeth II e do príncipe Philip, e a filha mais nova de Zara e Mike Tindall. Ela nasceu em 18 de junho de 2018, em Gloucester, e é a 23ª na linha de sucessão ao trono britânico. Ela não possui um título real formal, mas é chamada de Miss Lena Tindall.

Lena é conhecida por sua personalidade divertida e espontânea, e já protagonizou vários momentos fofos com seus primos e sua família. Por exemplo, ela já foi vista dançando animadamente ao som de ABBA no Jubileu de Platina da rainha, sendo segurada por Isla Phillips em uma foto oficial, e rindo enquanto seu pai a jogava para o alto². Ela também é muito próxima de seus primos, especialmente Savannah e Isla Phillips, filhas de Peter e Autumn Phillips.

Lena tem duas irmãs mais velhas, Mia, de sete anos, e Lucas, que completou um ano recentemente. Seus pais são muito protetores de sua privacidade e não costumam expor suas fotos nas redes sociais. No entanto, Mike Tindall, que é um ex-jogador de rúgbi, às vezes compartilha algumas atualizações sobre Lena e seus irmãos em seu podcast The Good, The Bad & The Rugby. Ele também revelou que Lena adora cavalos e já pratica equitação, seguindo os passos de sua mãe Zara, que é uma campeã olímpica de hipismo.